Quarta Entrevista
No outro dia de manhã acordei iluminado por uma claridade entrando pelas janelas que a enfermaria tinha e que enchia de luz todo o espaço; talvez dez a doze camas!... colocadas perpendicularmente às paredes e uma mesa de cabeceira em ferro ao lado. Ao centro, lá estava a mesa.
A cada um pertencia uma cadeira que arrumada devia estar aos pés da cama, no todo fazia um conjunto em tons creme claro.
Não me lembro de alguém me perguntar o que quer que fosse, a vida ali corria ao redor de pequenos segredos que cada um guardava. Entrevista no HMC Nº4 by adão contreiras
No outro dia de manhã acordei iluminado por uma claridade entrando pelas janelas que a enfermaria tinha e que enchia de luz todo o espaço; talvez dez a doze camas!... colocadas perpendicularmente às paredes e uma mesa de cabeceira em ferro ao lado. Ao centro, lá estava a mesa. A cada um pertencia uma cadeira que arrumada devia estar aos pés da cama, no todo fazia um conjunto em tons creme claro.
Não me lembro de alguém me perguntar o que quer que fosse, a vida ali corria ao redor de pequenos segredos que cada um guardava.
